Previdência Privada Infantil

Construindo o futuro de quem você ama

Você também pode investir em quem você mais ama, reservando recursos que poderão ser usados para pagar os estudos e conquistas dos seus filhos, netos ou qualquer pessoa com a qual você deseje contribuir para um futuro promissor e tranquilo com Planos de Previdência Infantil.

Como funciona

Trata-se de um investimento voltado a pessoas de 0 a 17 anos, reunindo segurança e rentabilidade. A finalidade é garantir uma boa reserva em dinheiro para a faculdade ou para o início da carreira do seu filho, neto, sobrinho, afilhado etc. Ao completar 18 anos ele passa a ser automaticamente  o titular do Fundo, podendo administrá-lo da forma que achar mais conveniente. Pode optar por uma retirada mensal, uma retirada do montante total ou até migrar para um plano de previdência tradicional, já pensando na aposentadoria.

Vantagens

Poupança para o futuro

Garante uma renda auxiliar para formação acadêmica do menor, início da vida profissional dele, ou na realização de outros projetos

Proteção familiar

Para garantir ainda mais proteção ao menor, contratando as coberturas de proteção familiar, o beneficio dos dependentes até os 24 anos de idade estará assegurado, garantindo a continuidade dos estudos de quem você mais ama em caso de imprevistos com o responsável financeiro

Pensão aos Menores

Em caso de falecimento, o menor receberá uma renda mensal até completar 24 anos de idade

Renda Temporária por Invalidez Reversível ao Menor

Em caso de invalidez total e permanentemente, você receberá uma renda mensal por um prazo determinado. Em caso de falecimento durante esse tempo, a renda será revertida ao menor indicado, até os 24 anos de idade

Pecúlio por Morte

Pagamento do valor contratado ao beneficiário indicado em caso de falecimento

Assistência Escola Online

Para ajudar nas atividades escolares de forma divertida e prática

Benefício fiscal

Se você vai contribuir com até 12% da sua renda bruta anual para um plano PGBL, você pode deduzir este valor do cálculo do Imposto de Renda, diminuindo o valor do imposto a pagar ou aumentando a sua restituição.

Planos flexíveis

Planos que se adequam ao seu perfil

Você pode escolher com quanto quer contribuir para fazer os sonhos de quem você mais ama se tornarem realidade. Além disso, você escolhe como quer receber o benefício: em uma única vez ou parcelas mensais.

Confira as opções:

Renda mensal por prazo certo (padrão do plano)

Pagamento feito durante o prazo escolhido e, em caso de falecimento antes do fim do prazo estabelecido, a renda será revertida aos beneficiários indicados até o fim do prazo contratado

Renda mensal temporária

Pagamento feito durante o prazo escolhido e, em caso de falecimento ou término do prazo, a renda será cancelada

Pagamento único

Pagamento do benefício de uma só vez

PGBL X VGBL

Conheça as duas modalidades de planos existentes:

PGBL (Plano Gerador de Beneficio Livre)VGBL (Vida Gerador Benefício Livre)
Ideal para quem declara o IR pelo modelo completo, e contribui para o INSS. Permite o benefício fiscal na Declaração de Imposto de Renda.Ideal para quem declara o IR pelo modelo completo, e contribui para o INSS. Permite o benefício fiscal na Declaração de Imposto de Renda.
Os valores investidos no plano podem abater até o limite de 12% da base de cálculo, na Declaração Anual de IR.Os valores investidos no plano não são dedutíveis do Imposto de Renda.
O Imposto de Renda incide sobre o valor total resgatado.O Imposto de Renda incide apenas sobre os rendimentos. As contribuições realizadas não são tributadas.

Como contratar

cotação – previdência infantil

Fale conosco através
do whatsapp